sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cookies

Essa receita quem me deu foi meu chefe, achei o papelzinho na minha bolsa. Ele diz que é perfeito, e deve ser porque nunca trouxeram nenhum pra eu provar, deve acabar logo!
A foto é minha de uma receita que fiz muito tempo atras e que ficou muito ótima e eu perdi (parabéns pra mim) e nunca mais achei. Bleh!

INGREDIENTES:

3/4 xícara açúcar branco
3/4 xícara açucar mascavo
90% barra manteiga sem sal
2 ovos
2 xícaras de trigo
1 colh de sopa de essência de baunilha
1 colherde chá de bicarbonato
1 1/2 barra de chocolate (dividindo a gosto entre branco, ao leite e meio amargo)

PREPARO:

Bata bem os açúcares, com a manteiga e os ovos. Depois misture o trigo, baunilha e bicarbonato e por último os chocolates picados.

Distibua em forma untada com colheradas espaçadas pois a massa cresce bem para os lados.

*Se expliquei errado algo na segunda eu updateio



Nenhum comentário:

Postar um comentário